O melhor lado da como conquistar o amor de uma amiga

Eu me declarei pra ela ela falou que acha lindo eu deter coragem de Debater pra ela pq ninguem nunca teve. Ai ela falo qual no momento somos melhores amigos , se acha qual eu rodei?

Eu to gostando duma menina da minha sala, eu tenho 13 anos, eu já tentei me aproximar dela porém toda vez que eu irei chegar nela, ela ta cabisbaixa, ai eu tento nãeste atrapalhar ela, ela senta mas pro fundãeste e eu sento lá pela frente e pelo meio, ela vive cercada de 2 meninos lá da sala, porém ele não demonstram interesse nela.

Conheci ela ha 2 anos e do la pra ca, a minha e sua amizade sempre se baseou em gostos em comun. Nesse ano, nossa relacao se aprofundou muito,, e esse ano percebi q eu realmente estou afim dela. A maioria das coisas q gosto, ela tambem gosta, concprda em do q digo. Se eu digo q vou sair a algum canto, ela tbm diz q vai. Ela em algum momento me hama pra sair, eu tbm chamo ela. Teve uma vez q ela me chamou contudo eu nao pude ir, e falei a ela para ir cm outra pessoa, ela desistiu d ir.

Bom POR DIA amigo, to fazendo como ta me explicando e ta me ajudando bastante, tenho uma duvida somente, esse sentimento que ela ta dizendo por mim e pela amizade em si ou e um sentimento de algo a mais, Espécie me querer mesmo, as vezes me ta dando a impressão qual ela ta achando que estou fugindo dela pq uma vez eu tinha dito que nao dava pra ser amigo do quem a gente gosta e qual era melhor se afastar, mais depois qual eu segui este qual disse em pouco tempo ela mudou mesmo comigo, realizando várias coisas pequenas qual nao fazia, pq pra mim e mais dificil vc tentar consquistar uma amiga do que outra pessoa em si ehhehe, so quero uma sugestãeste do qual acha que e esse sentimento de que ela ta demonstrado, ou e normal mesmo e eu que to achando muito, abs!

D.M., você já falou que estava com interesse e doravante nãeste têm mais como voltar atrás, só resta lançar tempo ao tempo e olhar como ela reage.

Eu gosto do um menino do bairro da minha vó, noos estamos ficando faaiz 3 semanaas, e ele vive falando q gosta do mim. maais eu naum acreditoo porque , ele é mulherengoo, "cachorrãaao"

tou numa situação complicada tenho uma amiga super legal qual conheci pelo trabalho quando a conheci namorava este meu chefe eu conheço muito ele so qual ele terminou usando ela!

Valeu Adriano, vou chamar a gata Este momento pra sair, hoje é o ultimo dia deste período da faculdade e dessa vez eu nao perco. Valeu pelos conselhos. Abraço

Eu estou numa situação desta, tenho uma amiga qual é tudo para mim, nos damos super bem, mas eu estou apaixonado e não sei o qual fazer,nãeste sei se falo ou fico guardando nosso sentimento.1 detalhe sou casado e tenho 20 anos a mais de que ela.

Felipe, dificilmente uma mulher aceita sair utilizando 1 cara unicamente por insistência, ele sente algo por você e está te dando uma chance, a dica que eu dou é você tentar ser o mais natural possível, não esqueça disso "Ela igualmente está ganhando, afinal você tem valor", não faça nada exagerado exclusivamente leve ela a um barzinho e diga que está com interesse em conhecer ela melhor, diga de que gosta da química de que vocês contêm. Doravante não insista, se ela nãeste facilitar as coisas se afaste 1 pouco e Aprecie este qual acontece.

Olá ,estou utilizando problema sé especialmenterio estou apaixonado pela uma amiga e o pior por tudo trabalho junto com ela na mesma empresa , eu amo tanto esta amiga que acho qual fiz uma coisa errada Me declarei para ela a poucos dias nãeste sei se fiz certo , e resposta dela foi que preferia de que a gente ficassem somente na amizade e de que nada ia mudar em nossas vidas, eu respondir qual aceitava a decisãeste dela claramente ,contudo minha admiraçãeste por ela ia continuar a mesma e continuo apaixonado por ela .

Eae Adriano blz? olha só muito obrigado pelas dicas, desisti, minha amiga é muito estranha, fala umas coisas a respeito de nós que é nada a ver,ela ta mudando muito, e to voltando pro rumo de ficar utilizando 1 monte pq desisto, quando se começa a se apaixonar, nunca dá certo entãeste a melhor coisa é ficar com quem vc n conhece direito! vlw mesmo ae se é 1 cara muito firmeza!

amigo eu tenho uma amiga http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ ela é linda inteligente e todo mundo ta afim dela na escola, eu ja fui muitas vezes na casa dela saimos muitas vezes, do vez em cuando eu e ela vamos para lar juntos eu compro alguma coisa pras nos ir comendo na volta e contudo ela vive falando Derivado do ESTES outros que ela ja namorou

Boa tarde Adriano eu conheci uma garota e me tornei amigo dela mais nãeste o melhor amigo dela, eu to afim dela e dei até uns chocolates pra ela, eu como conquistar uma amiga youtube converso dia-a-dia com ela, chamei ela pra sair e ela disse só se for com uma condiçãeste http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ se sairmos como amigos, pois ela nunca fico cm ningué especialmentem e nunca namoro, e portanto ela é uma garota muito dificil, como conquisto ela e o de que façeste para te-la como namorada?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *